quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Algumas Novidades

Bem, ontem eu nem vim aqui néh? tava sem assunto e nem tinha novidades, mas hoje quero contar algumas coisinhas pra vocês antes de ir assistir One Piece :] 

Ante-ontem, era a apresentação do trabalho da Fernanda, de Pesquisa, mas o slide ainda não tava pronto e as meninas não estavam muito confiante no que tinha estudado, então "graças a Deus" não deu tempo de nós apresentarmos e ficou para amanhã, quinta. AMÉM

Ontem aconteceu a reunião da elaboração do Relatório do Estágio, ninguém tinha organizado muita coisa, mas depois de tirarem todas as dúvidas com a Conceição parece que vai sair o relatório. :] finalmente!! No meu grupo eu fiquei de organizar o relatório e tal, espero que dê tudo certo.

Ontem também aconteceu uma coisa muito legal, o juri simulado da turma do Vaniel, ele era do lado da defesa do réu e eles ganharam a absorvição por 9 à 1. Foi uma grande vitória! Parabéns Vaniel. Eu amei o Juri, eu gosto dessas coisas ^^

Enfim, hoje é a entrega do relatório do interdisciplinar, sobre as TICs, eu fiquei de fazer o relatório, eu ja terminei. amém. Não foi tão difícil, foi até interessante fazer isso KK 

Em relação a "One Piece" eu ja estou no episódio 406, eu ja progredi bastante, mas pra chegar no episódio atual ainda vai demorar MUITO >_< eu espero que eu termine logo KK enquanto assisto ele fico baixando Naruto, Bleach, FairyTail, e outros animes que gosto demais *-* ehehe agora algumas fotinhas :] 

Turma do Vaniel no Juri Simulado, o Vaniel ficou tão fofo de terno *-*

Monkey D. Luffy ♥

Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário