quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Estudando.. niver Gabriel

Aká estou eu, estudando "supervisão escolar" para o trabalho da professora Gilvânia :] Vim só dar sinal de vida, pra vocês não pensaram que eu fui arrebatada D: deixa eu ir estudar porque blogar não vai me dar um futuro muito digno x.x então é isso, pouquinha coisa EHEH'

Hoje é aniversário do meu amiguinho Gabriel Eliel, ele mora lá em Goiania, eu gosto dele :] Ele foi quem me passou os episódios de VARIOS animes *-* ele é otaku também... PARABÉNS GABRIEL =3 beijos.

Coloque uma fotinha de "One Piece" pra comemorar porque é o anime preferido do Gabriel, eu sei porque ele me disse isso (: espero que ele seja muito feliz e que Deus realize todos os sonhos dele.. FELICIDADES GABRIEL *-* 

[...] WE ARE.. WE ARE.. ON THE CRUISE.. WE ARE! ♫ ~le cantando ~

Tchau, vou estudar.. bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário