sábado, 19 de novembro de 2011

Oi, prazer; (:

Oi, me chamo Erika Larissa, tenho 21 anos, moro em Imperatriz-MA, sim, isso é no Brasil, procura no Google Mapas ;) Tenho 2 irmãos, minha vida é baseada em absolutamente quase "nada", mas não vou entrar muito em detalhes. Não fumo, não bebo, sou cristã, não tenho namorado, chocólatra assumida, amo meus pais, tenho muitos sonhos, até demais pra falar verdade :x acredito no "amor verdadeiro", não conheço minhas qualidades e meu maior defeito é confiar demais e acreditar em finais felizes :/ Quero conhecer o mundo, tipo assim, Londres, Paris, Nova York, Roma... etc Não sei falar muito sobre mim então o mais você vai ter que conhecer pessoalmente ;]

essa sou EU (: prazer!

Bem, então é isso, se quiser MSN pode pedir, vou pensar se eu passo ou não :B Tenho Skype e Outro Blog. Costumo ficar mais tempo lá, ainda tenho que me acostumar com isso aqui :] Não sei mais o que escrever então tchau, bjbj*

BOA NOITE ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário