terça-feira, 22 de novembro de 2011

confraternização

Hoje meu pai acordou com vontade de fazer uma confraternização em familia, eu particularmente quero e amo essas confraternizações, não importando o presente que eu ganhe, sendo que seja algo dado de coração. Meu pai é todo organizadinho e bláh bláh então ele ta fazendo uma votação, tipo, se vai ser no natal ou ano novo, se for amigo secreto o valor minimo de presente, essas coisas que parecem ser banais mas que são importantes :) espero que muita gente participe, vai ser legal *-* 

Há falando nisso lembrei que eu a Leide e a Renata vamos fazer um amigo secreto sem ser secreto e que todas tiram todas. @.@ resumindo, uma troca de presentes, então cada uma ganhará 2 presentes :D Eu ganho um da Leide e da Renata, a Renata ganha um meu e da Leide, e a Leide ganha um meu e da Renata, entenderam?? KKK


Tchau, bjbj*

Um comentário: