sábado, 26 de novembro de 2011

Sábado Qualquer.. FF VII


BOM DIA!!! Vi que o Vaniel começou me seguir, obrigada (: Hoje o dia começou meio tenso, mas to feliz que minha mãe esteja voltando pra casa *-* e ela comprou uma bucha do Bob Esponja pra mim =3 ehehe' Então, to revolts com meu pai, mas não quero falar sobre isso =x Ontem eu fui dormir era umas 2:30 da matina KK o fato é que eu tava vendo uns videos do filme do jogo do "Final Fantasy VII: Crisis Core" É MUITO MASSA!! se alguem quiser me dar esse jogo de presente eu aceito, pena que eu acho que aqui em Imperatriz não vende, vou falar com meu irmão pra ver se ele compra pela internet, ou qualquer coisa eu baixo mesmo, se eu conseguir porque pra baixar jogo pra PS2 é muito tenso X.X Não vou fazer almoço hoje, por causa que meu pai não ta merecendo, nem meu pai nem meus irmãos. U.U vou passar o dia procurando o jogo :] EHE' o puto do meu Ares não quer funcionar, afs ¬¬ como é que vou baixar filmes agora, que tragédia! >_< Bem, vou ver o que consigo resolver aqui, tenho que baixar uma musica ainda pra minha prima xD 


Links do filme do Final Fantasy VII: Crisis Core


"Se quiser se tornar um herói... deve agarrar seus sonhos..." - Final Fantasy VII Crisis Core

Eu tenho certeza que voces não vão se arrepender de assistir, porque o final é MUITO BOM!!  Ah, vou colocar aqui a musica theme. (: é perfeita!! não sei pra voces, mas pra mim é porque eu amo musicas em japonês :] estranha, né? KKK bem, divirtam-se!  




Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário