domingo, 20 de novembro de 2011

criação do Blog

Tava aqui pensando com meus dedinhos, o porque de não ter criado um blog a mais tempo :S isso é, um blog é tão útil, em partes claro, porque acho que ninguem vai ler isso aqui [...] Bem, o fato é que.. EU.. ao invés de ficar falando sozinha, ou só pensando em falas, posso escrever aqui (: meus pensamentos, minhas loucuras, curiosidades, mensagens, fotos, e ainda posso postar quantas vezes eu quiser no dia *O* tem coisa melhor que isso?? eu ainda não tinha achado nada parecido. Eu fico no tumblr, mas lá vão me chamar de estranha se eu escrever muita coisa em uma postagem, lá eu só reblogo o que o pessoal postou e de vez em quando eu crio alguma coisa que fica esquecido porque ninguem rebloga minhas postagens :x Além do mais, aqui eu posso colocar minhas coisinhas que faço no photoshop e falar dos meus animes, isso eu ainda vou fazer, aguardem... Bem, só queria agradecer as minhas professora, no começo eu não tava muito afim de fazer, bem, isso até onde eu não tava afim de fazer, mas ai a Leide e a Renata fizeram, eu vi, apesar de o meu ser diferente dos delas, mas é o meu e pronto. Obrigado teachers =] isso é, sem puxação de saco, claro. 


Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário