sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom Dia!

Ohaaayo Pessoas que leem isso aqui (: que são poucas ou quase nada, mas eu amo vocês ♥ -K Acordei bem e feliz, podem me chamar de preguiçosa por acordar essa hora, eu sei que eu sou :D tô nem ai. Parece que hoje vai ter prova na faculdade, então pra prevenir eu vou já estudar (: Hoje não é aniversário de ninguém que eu conheça, mas é SEXTA-FEIRA, o que me deixa feliz porque amanhã é SÁBADO!!! Parece que minha mãe vem amanhã, espero que sim. ^^ Sorte que amanhã não tem aula *-* Domingo vai ser a feijoada da minha turma, era sábado, dai mudaram, mudaram também o lugar, agora é na Maçonaria, e eu agora não vou mais porque eu não gosto desse lugar, só fui uma vez na vida quando ainda nem tinha noção das coisas =X bem, o fato é que eu tenho que arrumar esse dinheiro, não sei como porque meu pai disse que não vai pagar, então eu to na merda ~ vou ver se consigo arrumar pelo menos o dinheiro dos nossos ingressos, e inventar uma desculpa pra Leticia X.X to ferrada!! 



Bem, deixa eu ir estudar (: Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário