domingo, 20 de novembro de 2011

Tegami - Angela Aki


Querido você, obrigada; eu tenho algo a dizer a você 15 anos mais velho, se você continuar se perguntando o que e e onde você deveria ir.Você poderá ver a resposta. Parece que estou a ponto de ser derrotada e chorar, por alguém que está aparentemente a ponto de desaparecer. Nas palavras de quem eu deveria acreditar? Aa, por favor não seja derrotada e por favor não derrame suas lagrimas durante esses tempos nos quais você está aparentemente a ponto de desaparecer! Acredite na sua própria voz, não importa em que época estejamos, não há fuga da tristeza. Então mostre seu sorriso, e vá vivendo o presente.  - Angela Aki
Eu realmente amo essa musica. Eu queria poder escrever uma carta pra mim 15 anos mais velha, seria tão emocionante. No Japão as crianças tem uma cultura bem interessante de enterrar um "capsula do tempo" no quintal ou em outro lugar e só desenterram quando estão jovens ou adultos, deve ser muito legal. Eu juntaria tanta coisa que gosto, cartas, ursos, fotos, amuletos, um monte de coisas. É acho que vou fazer isso (: é legal! KK

Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário