segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sono pesado

Hoje eu me esqueci de levantar D: acordei ainda agora. KK Minha mãe ligou pra mim hoje, mas eu tava sonambula e agora eu não me lembrando muito bem do que ela falou, mas acho que eu mencionei algo sobre querer uma blusa do Bob Esponja, e se não me engano ela disse que se encontrasse ia comprar *-* dai fiquei feliz agora e deu vontade de digitar isso :] EHEH' Eu sempre quis uma blusa dele, na verdade da maioria dos personagens que eu gosto, mas se eu falasse pra minha mãe ela não ia saber, eu tinha que ir junto (: ela tá em São Paulo agora, vai voltar pra Goiania hoje. aiin, queria tanto tanto ter ido com ela ç_ç mas não podia faltar mais aula, porque eu ja tinha faltado quando fui fazer a cirurgia, e nem sei se o atestado foi aceito lá pela faculdade, só espero que sim porque eu não quero reprovar periodo, isso seria MUITO TENSO e constrangedor =x

Pra não ficar sem fotinha o post vou colocar uma fotinha minha e do Leo *-*



Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário