quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonho

Fazia muito tempo que eu não sonhava, eu já tava considerando um milagre eu sonhar, ou lembrar do que eu sonhei nas raras vezes que eu sonhava.. Mas ultimamente, com minha mãe viajando eu tenho sempre o mesmo sonho, um que me faz ficar com vontade de chorar, as vezes. No sonho, eu estou sozinha, morando sozinha, e parece que eu gosto daquilo, parece que eu estou feliz de estar só, na minha própria casa, e eu trabalhava e estudava, e vivia minha vida ali, sozinha. Isso me deixa muito triste, pois as pessoas não podem viver sozinhas, porque no sonho eu estou sozinha? me passam coisas que eu nem quero imaginar =\ será que eu não conseguir ser suficiente pra ninguém, agradar ninguém, e cadê minha família? meu pai, minha mãe e irmãos? É tão triste, tão solitário... Eu realmente não quero isso pra mim. Quero ter amigos, mesmo se morar só, eu quero ser conhecida por meus vizinhos, ser lembrada por meus pais.. será que no meu sonho todos me esqueceram???

Eu acho que eu não to fazendo nada pra ser lembrada.. eu não sou uma boa filha, uma boa amiga, só me apaixono pela pessoa errada, eu não consigo agradar ninguém.. será que eu vou passar o resto da minha vida  medíocre, sozinha...

Isso é uma coisa que se tem de pensar.. talvez eu esteja vendo meu futuro, talvez Deus quer me mostrar algo.. tipo, faça algo memorável para que as pessoas não esqueçam de você. Seja uma boa menina pra ninguém fugir de você.. e isso faz minha cabeça girar, rodopiar, eu realmente não fiz nada para que as pessoas não esquecessem de mim...


Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário