quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aniversário do Diego

HOJE É ANIVERSÁRIO DO DIEGO

KK'  é hoje o dia daquele totoso do Diego *-* que felicidade.. Desejo todas as felicidades do mundo, vim fazer essa postagem especial pra ele :] é que ele é muito especial e fofo :3 eu sei, devia estar indo pra faculdade mas não vou porque eu to muito mal x.x e sem animo, briguei com meu pai, aqui em casa ta muito tenso, ninguém fala nada Afs' eu realmente tinha que ir, mas eu to totalmente sem animo pra qualquer coisa hoje, então eu sinto muito faculdade u.u  Beem.. DIEGO, o menino que eu conheci a pouco tempo mas já é especial.. conheci ele pela minha amiga ALICE, que tinha adicionado ele a pouco tempo no MSN, dai ela veio dormir aqui em casa um dia então nós conversamos com ele pelo Skype e ele foi bem legal, pelo menos ele deu moral pras nossas doidices, apesar de ele ter me chamado de "lesada" eu gosto dele KKK' Desejo tudo de bom, que ele passe na prova da ETEC que ele quer tanto, que ele consiga conquistar a menina que ele gosta, que ela convidou ele pra ser par dela de formatura, que ele não me deixe mais tanto no vacuo no msn, que ele sofra menos com o aparelho, que ele fique sempre bonitão que nem ele é.. e que ele pare de criar manias estranhas e de comer o fio do fone de ouvido, porque pode dar indigestão. :x bem...

TUDO DE BOM PRA VOCÊ DIEGO, SEJA MUITO FELIZ E QUE TUDO DÊ CERTO PRA VOCÊ!! 


 

Tchau,bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário