segunda-feira, 21 de novembro de 2011

identidade virtual..



Eu tenho uma identidade virtual e tenho MUITOS amigos virtuais, mais do que reais, e isso faz com que minha aulo-estima abaixe.. pois eu não intendo porque consigo conquistar mais as pessoas de longe do que as que estão do meu lado. Na internet eu consigo ser mais verdadeira e tal, mas eu não trato as pessoas diferente na vida real, eu trato todos iguais, sem discriminação, sem julgamento, todos são iguais pra mim, não existe o que eu amo mais ou o que amo menos, amo todos do mesmo jeito, sou verdadeiro, se precisar dizer algo de mal ou fazer um comentário eu procuro sempre pensar antes pra não magoar ninguém, e o pior é que ainda tem o meu "maior" defeito, o que eu confio demais nas pessoas e elas acabam sendo cruéis comigo, colocando tudo na minhas costas! @_@ eu só queria que as pessoas fossem mais humildes, mas eles estão o tempo todo nos julgando, como a professora Veríssima disse, que ninguém vai querer carregar a nossa dor, isso temos que carregar sozinhos, e que não podemos confiar demais nas pessoas :( isso me deixa muito triste porque eu queria confiar no próximo, queria poder fazer e falar o que quiser sem ser taxada de criança ou estranha, porque os adultos tem que ser tão crués e preocupados com TUDO?? porque não podem ser mais meigos e sinceros??
Eu me considero uma pessoa feliz, despreocupada, maluca, brincalhona, sorridente, eu amo a minha vida mesmo ela não sendo muito animada, mesmo eu não tendo muitos amigos reais ou muitos lugares pra ir, eu gosto simplesmente pelo fato de estar viva, de ver o Sol, meu pai, minha mãe, minha cidade, faculdade, colegas e todo mundo vivo. Isso que é bonito, ter o dom da vida. Deus nos deu isso quando foi crucificado na Cruz, o DOM DA VIDA, de poder respirar, amar, sorrir, chorar... etc
O fato de pessoas quererem se matar, ficarem com depressão, e outras coisas é simplesmente porque elas não aproveitam o melhor da vida, não veem as coisas de uma maneira pura e delicada, veem de maneiras complicadas, colocam defeitos em tudo, se preocupam demais, cobram demais de si mesmo.. porque não podem simplesmente fazerem aquilo da melhor maneira fazendo tudo do seu próprio jeito, sem se cobrar demais, se desgastar demais?? As pessoas deveriam guardar seu melhor para aqueles que amam, aproveitar aquilo que gostam de fazer e seguir em frente.
Eu não intendo porque as pessoas consideram sonhos bobagens, e abandonam seus sonhos para viver a par do que a sociedade impõe, nossa, a vida é sua, faça o que quiser fazer, realize seus sonhos, sorria, chore, ame, lute, faça isso por você, e não pra agradar os outros, a sociedade!
A vida é só uma e temos que aproveitar não apenas com responsabilidades, mas com lazer também, com coisas verdadeiras e inocentes, um jantar em casa com a família, um dia no club com as crianças, um amigo secreto no fim do ano, comemorações de aniversários, comer chocolate na páscoa, namorar muito no dia dos namorados, abraçar seus amigos no dia dos amigos, declararem amor eterno pra sua mãe no dia das mães, faça com amor, não esqueça as coisas simples mas que são importantes! 
O mundo hoje esta tão banalizado, o eu te amo está banalizado, não existe mais sentimento verdadeiros nas palavras, falam simplesmente porque o momento exige aquilo. 

Isso é a pior coisa de estar vivo nessa geração.. Depois pais não intendem o porque dos filhos se cortarem, usarem drogas, viverem em festas, eles usam a desculpa mais sincera que possuem "é uma maneira de fuga da realidade.." É eles estão procurando maneiras de ficarem menos preocupados, menos estressados, tirarem todos os problemas e compromissos da cabeça. 

EU NÃO DEFENDO USO DE DROGAS NEM DESSAS COISAS NENHUMA! SÓ ESTOU MOSTRANDO MEU PONTO DE VISTA!!!

Na internet os adolescente conseguem mostrar aquele lado inocente e puro que eles não conseguem na sociedade, podem falar o que quiserem sem medo, elas podem ser elas mesmas, verdadeiras! Acho que por isso que eu consigo mais amizades na internet do que na vida real, porque é isso que eu procuro nas pessoas, sinceridade, humildade.. 
É triste viver nessa geração de drogas, de falsas modinhas, de hierarquia, de pessoas decidirem o que é certo ou não você fazer, de julgarem por apenas um erro cometido, todos cometem erros, somos humanos. Não Julguem, não determine um regra e uma moral pra OUTRAS pessoas seguirem, DEIXE CADA UM SER E FAZER O QUE QUISER. 

CADÊ A HUMILDADE DESSAS PESSOAS??? eu não vejo em lugar nenhum... triste/

A única saída que eu vejo é a FÉ, coloque tudo que você possui nas mãos daquilo que você acredita. Entreguei minha vida a Deus, ele me ensinou que ELE é o único meio de FUGA dessa realidade. Deus colocou pessoas especiais na minha vida (apesar de uns demoniozinhos atentarem, sem ofensas :x), mas se você não deixar sua fé ser abalada, você vai conseguir se livar disso. ESPERE E CONFIE EM DEUS, ELE É A UNICA SOLUÇÃO PARA TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS, ELE É O NOSSO CONFORTO, NOSSA FORTALEZA.. ACREDITE!!


Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário