quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chegando da faculdade

É, cheguei em casa AMÉM.. to cansada sério. essas aulas estão tão tediosas, tensas, eu só vou mesmo porque tenho que ir e não posso ganhar falta pelo fato de eu estar comprometida com isso :x A única coisa que foi boa foi o trabalho da Gilvânia, o que eu "graças a Deus" eu estudei, mas a apresentação foi um pouco chata.. E ainda pra piorar a situação, se é que pode ficar pior, minha mãe vai ter que passar mais tempo em Goiânia Ç_Ç eu não aguento mais ficar sem ela, aqui em casa ta ruim, bagunçada, estranha, eu não aguento mais isso.. EU QUERO A MINHA MÃE T.T Afs, ainda bem que pelo menos eu consegui me livrar do trabalho da Gilvânia x.x bem, agora eu to lascada porque eu tenho que vender 10 convites pra uma feijoada que ninguém quer comprar, e meu pai ta brigando comigo porque ele vai ter que pagar, que raiva. Mas ele vai ter que pagar, porque ele é meu PAI u_U ora. mintira/
Bem, resumindo, minha vida tá uma merda, e a tendencia é só piorar, só tem motivos pra isso, minha mãe não chega logo, to morrendo de saudades, eu to fudida com as materias da faculdade que parece que vou reprovar em todas a matérias ¬¬ e NADA ME ANIMA!!! aaaaaaaaaaaF.


Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário