domingo, 20 de novembro de 2011

Ultimos dias

Nossa, ultimamente meus dias tem sido os piores, minha mãe viajou e tenho que ficar cuidando da casa, e COMIDA não é meu forte, pra fazer né, porque comer ta de boa K O fato é que EU QUERO A MINHA MÃE =s quero que ela volte logo pra tudo voltar ao normal, x.x Mas quando ela chegar eu vou pedir pra ela me ensinar isso :] Bem, outra coisa é "lavar louça" eu definitivamente ODEIO :x na verdade acho que todo mundo odeia, mas eu odeio mais. Minhas unhas estão um lixo, e eu to perdendo bastante tempo com isso. Parei até de ver meus animes que eu adoro (: aoksaoks' Estamos em época de apresentação de trabalhos na faculdade, eu tenho me saído muito mal nisso, não to tendo muito tempo pra estudar e tal, porque na maioria é pra ler varios textos, e pra mim ler textos eu tenho que ter tempo porque eu leio uma vez não intendo nada, leio outra e nada ainda, na terceira ou na quarta vez que leio é que eu vou lá entender realmente o que o autor quer dizer =S K


AH, a foto do é do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, eu assisti esse filme ontem de noite, de madrugada pra ser mais clara :x Eu sei, eu poderia ter esperado pra hoje, mas é que quando eu vi uma prévia dele, pra ver se tava tudo certinho, eu não aguentei e vi até o Fim :x KKK
Hoje, um amigo meu, Diego Lucca, vai fazer uma prova, da ETEC, eu to torcendo pra que ele passe, ele disse que se passasse deixaria eu adotar ele AOKSOAKS' é uma brincadeira. Eu fiquei feliz que ele deixou então eu to torcendo aqui, torçam comigo também (: 

Bem, terminando aqui, ainda tenho que ver o que eu vou fazer pra almoçar :X Então, eu aceito qualquer perguntas, duvidas, concelhos, receitas de comidas :x, tudo que vocês quiseram me perguntar nos comentários :] Se quiser meu MSN, SKYPE, FACEBOOK, TWITTER, TUMBLR é só pedir que eu passo (NÃO ME PEÇAM ORKUT, porfavor.) e é isso. TCHAU, BJBJ*

Nenhum comentário:

Postar um comentário