sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Preparativos Finais..

Olá (: quero informar que hoje vai ser o último dia de aula, eu estou feliz por um lado, mas triste por outro, porque eu vou ficar com saudade daquela galera. ^^ Segunda-feira é o provão e pelo visto será a ultima vez que nos veremos.. formalmente porque depois as pessoas podem ir se visitar em suas casas :] Ontem foi a apresentação do seminário da Fernanda, eu achei que eu fui bem, nem fiquei nervosa. Mas mesmo assim ficarei de reposição na matéria dela :/ confesso que eu odeio ela, mas depois de ontem eu acho que não preciso odia-la, seilá, comecei a gostar um pouquinho dela KK não posso odiar uma pessoa que nem conheço né? é que eu tinha ficado mesmo revoltada por causa da minha nota x.x mas bem, graças a Deus tá acabando o ano, em breve festinhas de natal e ano novo. 

Parece que a Vitória e o Mauricio vem essas férias pra cá *-* o Maumau vai amar, por causa de Shangri-la e a piscina EHEH' Espero que eles se divirtam, apesar de eu querer mesmo era ir pra lá em Goiania =/ mas vamos abrir uma escessão né? KK bem, eu espero que eles venham mesmo =] 

Vitória

Maricelma, Rodrigo e Mauricio (:

Acabei de receber uma noticia triste deles, um ladrão entrou lá e levou varias coisas, que triste, a sorte é que ninguém estava em casa, e foi Deus, porque o Rodrigo e a Maricelma trabalha e os meninos ficam dormindo só, a sorte foi que ontem eles foram dormir na casa da vó deles. Graças a Deus eles estão bem. Agora sim o Rodrigo vai querer se mudar pro apartamento que eu tinha dito u.u ehehe

Ah, se Deus quiser, proximo ano eu vou morar com eles *-* eu to ansiosa, tomara que tudo dê certo :] porque é meu sonho morar lá em Goiania =D eheh

Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário