domingo, 27 de novembro de 2011

Mamãe Chegando

Ela ta chegando *-* tratei de deixar a casa toda arrumadinha KK vê que eu até acordei cedo, (: era umas 06:35 quando eu levantei.. só faço essas coisas por ela mesmo :] Agora to com fome e meu pai ainda não chegou com o café da manhã T.T Néh, pessoal, estou pensando em criar um blog de animes =) pra disponibilizar alguns animes em RMVB. porque muita gente preferi assim, os outros formatos é demorado demais o download, então queria abrir  um de rmvb mas também pretendo colocar em AVI, tipo vai ter de baixa qualidade e de boa qualidade, fica bom néh? KK mas ainda to pensando.. talvez sim, talvez não.. se eu tiver tempo, porque agora fim de periodo é muito corrido, mas se der certo eu ja arrumo ele todo, com todos os animes ja disponíveis e depois eu vou colocando as atualizações. Porque vamos combinar, abrir um um blog de animes não é nada fácil x.x se der certo eu vou divulgar direitinho e até colocar animes à pedido =] EHEH' bem, vou pensar e depois eu digo se faço ou não ^^



Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário