sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Depois da Prova

Olá, acabei de fazer a prova, sim teve prova, estava fácil mas tem uma questão que eu tenho quase certeza que eu errei D: Mas vamos esperar pra ver a nota.. parece que vai valer 2,0 pontos X.X afs, muito pouco, queria que valesse 10,0 ou 6,0 porque tinha 6 questões :3 EHEH'  Eu to agora na biblioteca com a Renata tentando ajudar ela com o blog dela, ela disse que ta com raiva do blog e ta querendo fazer outro, eu disse pra ela inventar, tipo, colocar tudo do jeito dela, tipo o plano de fundo, as cores, TUDO do jeito que ela quiser, sem se prender aos que o blogger ja oferece.. ela tem que aprender a ser ORIGINAL quem  nem eu KKKK -n

Mais tarde é aula da Gilvânia, vai ser o encerramento do painel integrado que começou na aula passada, eu falei um monte de coisa, nem sei se as meninas entenderam, mas por sorte ja me livrei dessa *-* KK



Bem, terminando aqui, Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário