segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Até que + ou -

Oii.. como é que ta? :] #alone eu sei que ninguém responderá.. Enfim, o que eu quis dizer com o título do post.. foi que a prova tava mais ou menos.. eu acho que eu fui bem, mas vamos ver quando sair o resultado x.x eu nem to vindo muito aqui néh? é que ultimamente minha vida ficou muito monótona, então não tenho muito o que escrever aqui, sabe!? não tem assunto >_< Bem, amanhã não terá aula, quarta tem, pra fechar a nota da Gilvânia e ainda tem uma atividade da Fernanda.. eu tenho que ver em quais matérias terei que fazer reposição e depois ver o que consigo de informação sobre a PUC, pra ver se consigo entrar lá (: espero que dê tudo certo, quero muito mesmo ir pra Goiânia *-*

minhas malas kkkk #mintira

Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário