sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Isashiburi..

Oii.. quanto tempo!! é o titulo significa "quanto tempo" (: estava com saudades disso aqui *-* bem, tenho tantas novidades que nem sei por onde começar :x acho que vou por ordem da ultima atualização KK

bem, tirei nota 2,4 no provão, quase metade da prova, mas a faculdade arredondou a nota pra 2,5 o que me fez muito feliz pois me deixou com maior chance de passar com boas notas. Mas apesar disso fiquei de reposição de nota em: pesquisa, matematica e ciencias. :x fiz as provas e consegui ser aprovada :] to de ferias AMEM

Meu irmão apresentou a monografia dele, foi um dia especial, ele tirou nota máxima, me orgulhei de ser irmã dele (: tenho que mostrar que sou irmã dele e tirar mais ou menos isso na minha também u.u

Minha amigona Aline-chan chegou em Imperatriz, fui na casa dela levar alguns animes que ela é otaku como eu e eu amo ela *-* Ela me passou varios tambem, antigo e novos :] Adorei o anime Inuyasha que ela era viciada, finalmente vou conseguir ver todo, e esse eu quero ver na televisão (: ehehe Bem, a Aline tava morando em Belem, e veio passar as ferias com seu pai, ela disse que se tirasse nota boa no Enem ia ficar por aqui esperando ser chamada, espero muito que ela fique x.x Eu não quero que ela vá embora denovo T.T

Saio a Nota do Enem, minha nota foi pessima, fiquei com média horrivel e tirei só 500 na redação, não vou dizer minha nota, informação confidencial u.u KKK bem, espero que a Aline tenha ficada com uma nota SUPER boa :]

Hoje, finalmente hoje, decidimos que vamos pra Goiania, eu minha mãe e meu irmão, meu irmão vai se consultar no oculista pra saber se pode operar de miopia igual eu operei, espero que dê tudo certo pois ele queria fazer a cirurgia antes de mim :x Bem, eu to indo pra fazer o retorno lá com o doutor :] e também pra curtir minhas ferias *-*

SABADO é natal, organizamos um amigo secreto em familia e vamos fazer essa pequena comemoração em Shangri-la, esse amigo secreto ta muito fuleira, kkk minha mãe ja sabe quem quase todo mundo tirou x.x e ela ainda quer me contar, que raiva. ¬ mas ok, eu nem to afim de saber u.u KK eu só quero saber no dia e ganhar um presente legal :D ehehe Minha prima de Curitiba veio pra cá pra participar também, eu gosto muito dela :]

Bem, acabaram as novidades :( FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, ja desejo para o caso de eu não aparecer aqui tão cedo :x



Tchau, bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário