quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novidades e Idéias

OOOOI (: quanto tempo.. é eu to muito sem tempo.. motivo: preparação do relatório da faculdade pra entregar amanhã.. e eu to ferrada porque falta algumas assinaturas e não sei se vou conseguir.. =\ bem, eu vou fazer o que conseguir até amanhã, depois eu levo pra encadernar e tal, vou fazer de tudo pra conseguir organizar tudo pra entregar bem feito, porque eu preciso tirar uma boa nota. :]

Vou falar aqui de um projeto que andei pensando mas não sei se vai dar certo, é a ideia de um VLOG, pra quem não sabe é um blog em vídeo. sabe, seria bem mais interessante juntar tudo isso aqui em video, mas o problema é que não teria muitas novidades pra falar nos videos, minha vida é uma merda, então, pensei em fazer um vlog sobre anime/mangá, falando o meu ponto de vista e o que espero do anime, e mais algumas coisinhas. Na verdade eu sempre quis fazer algo assim, mas nunca deu certo. tipo agora, eu vou organizar tudo sobre o projeto, antes mesmo de começar a gravar pois to sem filmadora, se alguém quiser me dar eu aceito e tal :D Então, vou ver direitinho aqui e ver também o nome do projeto e logo e todo essa parte gráfica, ver também o cenário e preparar os assuntos e essas coisinhas :] 

Porque se der certo quero que seja uma coisa bem feita ^^ será postado no youtube logico, postarei não falando apenas de animes, mas o que me der na telha, criticar, elogiar, e todas essas coisas.. não sou muito boa em criticas, mas vou pensar bem sobre o que vou falar x.x

A nota do provão ainda não saio, a professora ontem tava puta revoltes porque as questões que caíram não tinha sido as que ela tinha elaborado então ela ficou com muita raiva e mandou fazerem até um requerimento e a maior frescuragem para que fosse anulado a matéria dela. espero que seja pois me sai muito mal nessa matéria.

Eu vou ver o que consigo aqui pra comprar a câmera. porque o meu pai disse que tem uns pontos no cartão que compra coisas, dai ele vai deixar eu ver se tem algo que eu quero. :] eheh



bem, saindo aqui, tchau bjbj*

Nenhum comentário:

Postar um comentário