sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Blog Ativo

Olá, quanto tempo!! Bem, nem sei mais como encarar isso aqui depois de tanto tempo desativo! :x

O fato é que muitas coisas aconteceram, e as ferias foi bem aproveitada eu suponho, por mim, claro! Viajei para Goiânia, onde fui acompanhar minha mãe e meu irmão que foi lá fazer a cirurgia no olho, o mesmo que eu fiz e to 100% melhor agora, pelo menos foi o que o médico disse, mas eu sinto isso também :] ehhehehe

Bem, quando chegamos foi a correria na organização da formatura do meu irmão.. foi muito bem organizado e estava tudo uma maravilha, amei todos os dias (culto ecumênico, colação de grau e a Festa).

Bem, começou um novo período na faculdade, estou no quinto agora, quase terminando.. mais 2 anos e acabo. :] que emoção! depois quero me organizar pra me mudar pra Goiânia, arrumar emprega e essas coisas ^^ Quando cheguei na faculdade esse semestre senti algo estranho, ficamos no lado contrario das salas, o pessoal diminuiu, poucos continuaram, a sala parece estar animada, apesar de ja ter leitura enormes de texto e projetos interdisciplinares a vista... '-' Conheci uma pessoinha que já tinha ouvido falar a Tatielly, a menina que mora com a Renata, ela é bem legal e simpática.. a Leide ainda não apareceu, vou dar uns cascudo nela porque não é bom perder aulas assim u.u {quem ler pensa que é estudiosa, ou quase isso e,e kkkk} 

Parece que o Shelby não estará conosco esse periodo, justo agora que ele estudaria com a amada da Juliana dele. kkkk disperdicio, mas eu não tenho certeza, afinal ele pode não ter feito a rematricula ou não homologou, mas isso saberemos depois!! Perdi alguns amigos mas pretendo preservar muitos outros, importantes e especiais!! 

AMANHÃ É NIVER DA RENATA, TENTAREI ESCREVER ALGO ESPECIAL PRA ELA!!!

bem, ativando aqui e espero que só tenha noticias boas pra rechear isso aqui, 

bjbj, tchau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário